segunda-feira, 25 de abril de 2016

[Resenha] Capital Revelada, Atlas Moniz



Autor: Atlas Moniz
Páginas: 240
Editora: Independente

Sinopse:O limite do vazio, emoções tomando forma. Olhos que o encaram do negrume, o espectro de um garoto há muito morto, uma realidade oculta. Para Luiz Azevedo, universitário e historiador em formação, tudo começa com uma foto velha, presumivelmente da década de 1920, de um jovem com feições do leste asiático: um rapaz que parece sair da foto para assombrar seus dias e noites, que parece segui-lo nos melhores e piores momentos. 


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Livros para se ler em um dia

   Olá leitores!!! tudo bem com vocês??
  
    Uma das mais frequentes  reclamações que as pessoas tem em relação a não ler muito, é a falta de tempo, e até o tamanho do tamanho do livro. E por isso resolvi fazer esse post falando sobre alguns livros que podem ser lidos em um dia!

    Labirinto dos Ossos, Rick Riordan

SINOPSE:A CAÇADA COMEÇOU. VOCÊ VAI FICAR DE FORA?
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Esse livro faz parte da série The 39 Clues,  que é composta por cinco livros, e todos esses livros pode ser lido em um dia, pois são bem pequenos, e prendem bastante a atenção!!!


quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Divulgação] Eu te amo mais e outros contos

olá queridos leitores!!
Quem ai está sem tempo para ler mas ainda assim queria se divertir lendo algum livro?
 Então tenho o livro perfeito para vocês: Eu te amo mais e outros contos.



 É um livro de contos da nossa autora parceira Vanessa Sueroz, onde vamos encontrar 5 contos, um conto por dia.

sábado, 9 de abril de 2016

[Resenha] Três Botões, Vanessa Sueroz



Autor: Vanessa Sueroz
Gênero: Romance- Juvenil
Páginas: 20


Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Resenha:
O conto irá falar sobre Ana, que está apaixonada por Carlos. Ele convidou ela para sair durante três anos, e três vezes ao dia. Mas Ana sempre negava os pedidos. Mas três anos depois ela se vê apaixonada por Carlos. 
Mas depois de três anos tendo seus pedido recusados, Carlos desiste de tentar sair com Ana.
Só que depois desse um ano, eles se acabem que estando no mesmo local. E Ana fica observando Carlos, e reparando nos três botões abertos de sua camisa, o que deixa ela louca, pois para ela isso é uma forma de tortura.
Ela tenta de todas as maneiras não pensar em Carlos, e os três  botões de sua camisa. Mas suas tentativas falham completamente, e Carlos ainda flagra ela o observando, e vai até ela e inicia uma conversa com  uma Ana completamente nervosa e constrangida por ter sido pega observando ele.
E durante essa conversa acontece bastante coisa, que não contarei pois isso seria spoiler.


Eu adorei esse conto, ri bastante lendo ele! E recomendo bastante para os amantes de comédia romântica, pois o conto é muito engraçado. Então leiam!!! rsrs

Caso queira adquirir esse livro ou outros , você pode ir direto à loja da autora:
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/





terça-feira, 5 de abril de 2016

Aniversário da Autora Vanessa Sueroz

Olá queridos leitores!!!

Quem aí gosta de presentear os amigos quando fazem aniversário? A autora Vanessa Sueroz faz aniversário dia 20/04 e para comemorar ela nos passou um cupom de desconto de  20% para utilizar na loja dela e comprar muuitos livros!


sábado, 2 de abril de 2016

[Resenha] Não Pare, FML Pepper



Autor: FML Pepper
Editora; Valentina
Páginas:280


Resenha:
 O livro conta a história de Nina, uma adolescente que sonha ter uma vida normal como qualquer outro adolescente.
 Sempre sendo obrigada a mudar  de país ou cidade com Stela, sua mãe, Nina começa a se revoltar, pois seu sonho de ter um emprego e amigos, que não precisara abandonar depois, é totalmente descartado todas as vezes que ela muda de lugar.