quinta-feira, 21 de abril de 2016

Livros para se ler em um dia

   Olá leitores!!! tudo bem com vocês??
  
    Uma das mais frequentes  reclamações que as pessoas tem em relação a não ler muito, é a falta de tempo, e até o tamanho do tamanho do livro. E por isso resolvi fazer esse post falando sobre alguns livros que podem ser lidos em um dia!

    Labirinto dos Ossos, Rick Riordan

SINOPSE:A CAÇADA COMEÇOU. VOCÊ VAI FICAR DE FORA?
Imagine se você descobrisse que faz parte de uma família de personalidades que mudaram a história. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar um milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma família dividida em clãs e capazes de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Esse livro faz parte da série The 39 Clues,  que é composta por cinco livros, e todos esses livros pode ser lido em um dia, pois são bem pequenos, e prendem bastante a atenção!!!



Eu te amo mais e outros contos, Vanessa Sueroz

 Esse livro é uma coletânea de contos da autora parceira Vanessa Sueroz, e a leitura é super rapida, tanto que li o primeiro conto em menos de 15 minutos! Os contos que fazem parte do livro são:
  
• Eu te amo mais
• Três Botões
• O cão Covarde
• Menina Mulher
• Café com canela

A menina feita de espinhos, Fabiane Ribeiro

SINOPSE:  Eu nasci assim. Com espinhos venenosos sobre a minha pele. Repelindo, assustando e repugnando as pessoas. Eu deixo o mundo mais feio. Mas aprendi, após receber tantos olhares de repugnância, que há beleza em tudo. Há beleza na tristeza e na  dor, até mesmo na raiva. E há beleza na vida, em suas despedidas e desencontros.
  
 Este livro é para aqueles que sabem conviver com espinhos, aceitam o diferente e amam sem medos e preconceitos.

 Para quem sabe que vai sentir dor em vários momentos da vida, mas não desiste. Quem gosta de giz de cera, bichos de pelúcia e rosas vermelhas. Para os que sabem chorar. De verdade. Não apenas derramar lágrimas. E veem beleza em tudo. Absolutamente tudo.

 Mas se você não é assim, este livro ainda é para você, porque celebra as diferenças.

Esse livro é bem maior que os outros acima, mas é possível ler ele em um dia, ainda mais ser for um feriado rsrs. O livro é super impressionante, e isso nos prende na leitura, e por isso a leitura dele é bem rápida. E também tem umas frases maravilhosas, que é pra levar para a vida toda rsrs!!


     Tchal, e obrigada por lerem <3!!!




2 comentários:

  1. É tão bom pegar um livro e devorá-lo em apenas um dia não é mesmo? Mesmo os que contém algumas páginas a mais kkkkk, a sensação é ótima. Vou adicionar mais um nessa lista, A Hora da Estrela - Clarice Lispector, 90 páginas de muito amor.
    Bjos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir