sábado, 2 de abril de 2016

[Resenha] Não Pare, FML Pepper



Autor: FML Pepper
Editora; Valentina
Páginas:280


Resenha:
 O livro conta a história de Nina, uma adolescente que sonha ter uma vida normal como qualquer outro adolescente.
 Sempre sendo obrigada a mudar  de país ou cidade com Stela, sua mãe, Nina começa a se revoltar, pois seu sonho de ter um emprego e amigos, que não precisara abandonar depois, é totalmente descartado todas as vezes que ela muda de lugar.

 E também se sente muito confusa, por causa dessas contantes mudanças, que ocorre muito de repente. E por não saber muito do seu pai, o qual sua mãe se recusa a falar sobre.
 Enquanto Nina está em holanda, um episódio muito estranho acontece, durante uma apresentação usando facas em uma praça, uma das facas se solta da mão do artista, e voa na direção de Nina, mas misteriosamente ela consegue sair.
Depois desse episódio Stela decide se mudar de novo, agora  para Nova York. Mas dessa vez Stela decide que  não vai se mudar mais. E está noticia deixa Nina extremamente feliz, pois dessa vez ela vê a possibilidade de ter uma vida normal.
Mas uma série de acidentes estranhos, elimina a possibilidade de uma vida normal. E então ela vai em busca de respostas para as suas principais perguntas, e que de repente todas as respostas surgem, sobre os acontecimentos estranhos, e também sobre o seu pai. E uma terrível noticia relacionado ao seu aniversário de dezessete anos.  Depois dessas descobertas sua vida muda completamente...
 E assim se segue a história cheia de mistério  envolta de alguns dos personagens, e também sobre o destino de Nina, e mesmo depois do fim do livro ainda resta um mistério, sobre o que aconteceu com Nina.

Este livro é fantástico e surpreendente. Quando eu comecei a ler não consegui mais parar, pois o livro é cheio de surpresas e a todo momento é feita alguma revelação, que nos deixa ansiando por mais. Este livro eu recomento bastante para leitores de romance sobrenatural, que gostam de mistérios e suspense.

Espero que tenham gostado dessa "resenha", e comentem o que acharam! E obrigada por lerem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário