sábado, 9 de abril de 2016

[Resenha] Três Botões, Vanessa Sueroz



Autor: Vanessa Sueroz
Gênero: Romance- Juvenil
Páginas: 20


Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Resenha:
O conto irá falar sobre Ana, que está apaixonada por Carlos. Ele convidou ela para sair durante três anos, e três vezes ao dia. Mas Ana sempre negava os pedidos. Mas três anos depois ela se vê apaixonada por Carlos. 
Mas depois de três anos tendo seus pedido recusados, Carlos desiste de tentar sair com Ana.
Só que depois desse um ano, eles se acabem que estando no mesmo local. E Ana fica observando Carlos, e reparando nos três botões abertos de sua camisa, o que deixa ela louca, pois para ela isso é uma forma de tortura.
Ela tenta de todas as maneiras não pensar em Carlos, e os três  botões de sua camisa. Mas suas tentativas falham completamente, e Carlos ainda flagra ela o observando, e vai até ela e inicia uma conversa com  uma Ana completamente nervosa e constrangida por ter sido pega observando ele.
E durante essa conversa acontece bastante coisa, que não contarei pois isso seria spoiler.


Eu adorei esse conto, ri bastante lendo ele! E recomendo bastante para os amantes de comédia romântica, pois o conto é muito engraçado. Então leiam!!! rsrs

Caso queira adquirir esse livro ou outros , você pode ir direto à loja da autora:
http://www.loja.vanessasueroz.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário