segunda-feira, 14 de março de 2016

[Parceria] M. V. Garcia

olá galera!
Estou extremamente feliz em dizer que, este pequeno blog tem uma parceria autoral!!!!!
  
 E é com a maravilhosa M. V. Garcia, autora de A Chama da Esperança. O livro só pela capa já me deu uma extrema vontade de ler, e quando li a sinopse, essa vontade só aumentou. Agora vamos conhecer um pouco da nossa querida M. V Garcia:











M. V Garcia tem 26 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã  colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A chama da Esperança é seu livro de estreia do ramo profissional.





Ela também é muito simpática, e simplesmente um amor de pessoa <3. E vamos ver também um pouco do livro dela:




Título:A Chama da Esperança- A Princesa Renegada
Autor: M. V. Garcia
Gênero:Romance/Ficção
Ano:2015
Idioma: Português
Páginas: 348
ISBN: 978-85-68255-00-9
Acabamento: Brochura

sinopse: Movidos pelo preconceito, pela sede de poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
 Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e a sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
 Em uma aventura percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos Rockaxe e as margens do rio Armom, Kaira, seu amigo Garo e dois companheiros improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentam o ódio entre os dois povos.


E em breve teremos resenha do livro aqui no blog! E caso queiram saber mais sobre o livro visite a fanpage do livro:

    Obrigada<3 e até a próxima!!



2 comentários: