segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

[Resenha] Como Ficar Com Rick- Julie Fison




Nome:Como Ficar com Rick
Autor:Julie Fison
Paginas:256
EditoraAgir now
Skoob:Como ficar com Rick

Sinopse:A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas opções... As protagonistas da coleção Escolha o seu felizes para sempre sabem bem disso — aqui cada escolha delas é sua, e você é quem decide o caminho que elas devem fazer. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez! Kitty MacLean está há meses de olho em Rick Sanchez, que deve ser o menino mais lindo do mundo! Mas pelo que parece ela nunca vai conseguir ficar com ele, até que a garota mais popular da sala a convida para passar uns dias num exclusivo condomínio na praia, onde Rick também vai passar as férias. Mas Kitty já havia prometido às amigas que iria acampar... E agora? Cabe a você decidir o que Kitty vai fazer — e se ela vai ou não finalmente ficar com Rick!



Quando comprei esse livro não pensei que ia gostar tanto assim, é um livro totalmente inovador para mim, tendo em vista que é o primeiro livro que eu leio desse tipo. Como Ficar Com Rick nada mais é que um livro em que você escolhe o caminho que a personagem dever seguir, sendo assim podemos reler o livro varias vezes e seguir escolhas diferentes que teremos novas histórias por assim dizer.
As escolhas que fiz durante o livro fizeram com que Kitty não ficasse com Rick.

Kitty está a muito tempo de olho em Rick, mas não conseguiu uma oportunidade para falar com ele sem algo super constrangedor acontecer com ela.
Suas amigas convida ela para acampar, alogo que ela definitivamente não gosta muito, mas aceita por gostar muito de suas amigas, e também por quase não passarem muito tempo juntas.
Porém Persephone começa a conversar com ela, e as duas acabam iniciando um amizade, o que Kitty achou incrivel, pois nunca esperaria que a garota mais legal do colegio começaria uma amixade com ela.
Então sua recem nova amiga descobre que ela é afim de Rick, e decide ajudar kitty conquistar Rick, e a convida para passar as ferias com ela onde ele tambem estaria. Mas ela já tinha aceitado ficar com suas amigas, isso gera uma grande duvida em kitty ela fica com suas amigas ou vai atras do cara que ela esta de olho a tempos?
As escolhas que fiz durante a leitura do livro levaram Kitty a ir acampar com suas amigas, porem lá ela consegue mesmo assim ir encontrar com Persephone e consequentemente com Rick, ma s a escolhas que fiz durante esse encontro fizeram com que Kitty não ficasse com Rick.
Porem voltarei a ler ele para seguir por outros "caminhos".

Posso dizer que esse livro é muito divertido, pois somos nos que guiamos a personagem, além de ser uma leitura mais "leve" por ter uma temática mais juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário