sábado, 26 de março de 2016

[Parceria] Editora Andross



"Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias."


Faz pouco tempo que fechei a parceria com a Editora  Andross ( e estou muito feliz!!). O trabalho da editora é super legal! Pois dá a oportunidade há escritores iniciantes participar dos livros, e é o escritor que escolhe qual coletânea ele gostaria de participar!

"Desde sua fundação, em 2004, a Andross editora já publicou em seus 80 livros mais de 2100 escritores em início de carreira. Leia os depoimentos de alguns deles e entenda os motivos dessa longevidade."

Esses são alguns dos livros da Editora Andross:

Marcas na Parede


Contos Sobrenaturais, de Suspense e de terror


                                                                                                       SINOPSE: As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombria safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico. Você não está só. O problema é a companhia.








                                                       

Marcas Eternas
           
         
Contos de Amor


SINOPSE: Marcas oriundas de uma época em que deixamos um tanto de nós e carregamos um pouco do outro... Consideramos algumas delas um talismã. Já outras são cicatrizes que não se curam. O que não se pode negar é que todas elas só existem porque houve um grande amor. E grandes amores merecem grandes histórias. MARCAS ETERNAS é uma coletânea com contos apaixonantes e dramas do coração, capazes de fazer você criar coragem para se declarar a quem você ama. Deixe sua marca.






E há vários outros livros um mais interessante e legal que o outro!! E que vocês podem conferir lá no site da Editora Andross

Nenhum comentário:

Postar um comentário